Qual melhor modelo de telha a ser escolhida.

É importante observar as necessidades de cada tipo de telhado, abaixo as melhores soluções de modelo de telha, de acordo com as necessidades de cada tipo de telhado.
 
Colonial de cerâmica vermelha:  é indicada para que se obtenha uma caracteristica de antiguidade, muito utilizado em imoveis tombado pelo patrimonio historico.
 
Romana/portuquesa de ceramica vermelha: alem de manter uma caracterictica mais tradicional ,proporcionar economia no consumo de telha por serem telhas duplas ( capa e canal), reduzindo assim a quantidade de telha por metro quadrado.
 
Portuquesa de ceramica branca / mesclada: proporcionar melhor conforto termico, pois absorvem menos o calor externo. São bem resistentes e possem um baixo peso por m² , possibilitando assim não sobrecarregar o madeiramento.
 
Americanas esmaltadas: possuem diversas variedades de cores proporcionando beleza e acampamento. O esmalte incorporado a telha evitar o aparecimento de fungos nas telhas,mantendo a tornalidade das cores com o passar dos anos.
 
Telhas de vidros: utilizado para que se deseja claridade ( luz solar) em pontos do imovél onde esteja sem luminosidade.
 
Telha Plan: utilizada em telhado de inclinação mais baixa ( em torno de 23% ), e que não e possível alterar a inclinação do telhado. 

Endereço e dados de contato